Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
CADÊ A MARINA SILVA???????????
100,073 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
9 Kommentare

Cadê os artistas da globo pra fazer aquelas campanhas bregas ? Cadê o Leonardo e a Greta ? O pessoal morreu ?

🥱😴

Nossa, que devastação! as queimadas estão acabando com a floresta!

Lula gastou bilhões para artitas continuarem a apoiar ele e esqueceu daquilo que mais havia prometido selar que é a Amazônia! Até o fim do mandato não sobra nada ! #LulaNero

cade a marina silva cade o mark hamill cade a anitta cade a defensora das girafas do amazonas cade o hulk cade a gretha cade o leonardo dicaprio

E ninguém fala nada.

Hibernando 👇

@MarinaSilva @LeoDiCaprio @MarkRuffalo @GretaThunberg vocês estão cegos e surdos sobre as queimadas desde 2023. A compaixão e a preocupação é seletiva?

Na Família Dinossauro
