正在加载视频...
视频加载失败
Cadê a turma do “SOS Amazônia”?
7 条评论

Tradutor de Direita2 年前
Boa tarde, tudo bem? Traduzi e legendei esse vídeo novo. Espero que seja útil pra vocês. Deus te abençoe. 🤓🙏🇧🇷

Dário Dech2 年前
Segundo Marina Silva são os anos mísseis das guerras a causa.

𝕵0𝖍@𝖓𝖓 🇧🇷🇺🇸2 年前
@ManuCinstantino Cadê???????

Izabel Lins🇧🇷2 年前
@MS_FrancoII Deve ter entrado no "buraco negro". Eita turma...

Só Verdades2 年前
@NovaesTerezinha Tomaram Doril.

Rodrigo2 年前
NUNCA FOI PELA AMAZONIA!

João 8:32 🇧🇷 2️⃣2️⃣2 年前
MAIOR CARGA TRIBUTÁRIA DO MUNDO!⚠️ Kd a oposição "limpinha" que tinha nojinho de Bolsonaro? Kd a imprensa? Universitários? FIESP? Industriais? Estamos a caminho do abate em silêncio! Esse imposto é um CONFISCO para oficializar uma ditadura comunista no país!

