Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Cagada das Grandes 🤦🏻‍♂️

223,935 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Desmond Nutts (a.k.a Des Nutts)
Desmond Nutts (a.k.a Des Nutts)vor 1 Jahr

A escolta dormindo no ponto né? A pista era pra estar fechada antes do acesso ao posto pq o bostileiro médio vai tentar passar onde não tem espaço.

Profilbild von Lord Carreteiro
Lord Carreteirovor 1 Jahr

Isso é verdade. Deram mole. Não pode vacilar. A capacidade do Bostileiro de avacalhar as coisas é imensurável

Profilbild von Jonathan Araújo
Jonathan Araújovor 1 Jahr

Meu amigo um troço desse tamanho e esse animal não viu? PQP.. e ainda transportando carga perigosa...

Profilbild von Lord Carreteiro
Lord Carreteirovor 1 Jahr

Jegue total

Profilbild von Al Capone
Al Caponevor 1 Jahr

Esse que bateu perde o emprego

Profilbild von Lord Carreteiro
Lord Carreteirovor 1 Jahr

Com toda certeza. Imagina a alegria do corretor de seguros, (se ele tiver)

Profilbild von Amotretes
Amotretesvor 1 Jahr

Eu trabalhei em empresa que produzia essas pás. Cadê a escolta de segurança que evitaria justamente esse tipo de coisa?

Profilbild von Lord Carreteiro
Lord Carreteirovor 1 Jahr

Suzlon? Quando essas belezas apareceram pela primeira vez lá no Nordeste, mais precisamente no Porto do Pecém eu já trampava nesse ramo. Isso daí é um engodo dos infernos... Kkkkkkkk

Profilbild von Pai do Mário é Lobisomem
Pai do Mário é Lobisomemvor 1 Jahr

A cagada já começa em transportar uma carga desse tamanho nas estradas do Bostil. Não sou engenheiro, mas não é possível que essa peça não possa ser projetada em pelo menos 2 partes…

Profilbild von Lord Carreteiro
Lord Carreteirovor 1 Jahr

Em se tratando de energia eólica nada faz muito sentido. Isso é só Lobby de ambientalista e político junto com os empresários do setor. Todos nós vamos morrer antes de o investimento em usina eólica dar algum retorno. Nem se paga isso daí. Quanto mais dar lucro.

Ähnliche Videos