Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Cagada das Grandes 🤦🏻‍♂️

223,935 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Desmond Nutts (a.k.a Des Nutts) profil fotoğrafı
Desmond Nutts (a.k.a Des Nutts)1 yıl önce

A escolta dormindo no ponto né? A pista era pra estar fechada antes do acesso ao posto pq o bostileiro médio vai tentar passar onde não tem espaço.

Lord Carreteiro profil fotoğrafı
Lord Carreteiro1 yıl önce

Isso é verdade. Deram mole. Não pode vacilar. A capacidade do Bostileiro de avacalhar as coisas é imensurável

Jonathan Araújo profil fotoğrafı
Jonathan Araújo1 yıl önce

Meu amigo um troço desse tamanho e esse animal não viu? PQP.. e ainda transportando carga perigosa...

Lord Carreteiro profil fotoğrafı
Lord Carreteiro1 yıl önce

Jegue total

Al Capone profil fotoğrafı
Al Capone1 yıl önce

Esse que bateu perde o emprego

Lord Carreteiro profil fotoğrafı
Lord Carreteiro1 yıl önce

Com toda certeza. Imagina a alegria do corretor de seguros, (se ele tiver)

Amotretes profil fotoğrafı
Amotretes1 yıl önce

Eu trabalhei em empresa que produzia essas pás. Cadê a escolta de segurança que evitaria justamente esse tipo de coisa?

Lord Carreteiro profil fotoğrafı
Lord Carreteiro1 yıl önce

Suzlon? Quando essas belezas apareceram pela primeira vez lá no Nordeste, mais precisamente no Porto do Pecém eu já trampava nesse ramo. Isso daí é um engodo dos infernos... Kkkkkkkk

Pai do Mário é Lobisomem profil fotoğrafı
Pai do Mário é Lobisomem1 yıl önce

A cagada já começa em transportar uma carga desse tamanho nas estradas do Bostil. Não sou engenheiro, mas não é possível que essa peça não possa ser projetada em pelo menos 2 partes…

Lord Carreteiro profil fotoğrafı
Lord Carreteiro1 yıl önce

Em se tratando de energia eólica nada faz muito sentido. Isso é só Lobby de ambientalista e político junto com os empresários do setor. Todos nós vamos morrer antes de o investimento em usina eólica dar algum retorno. Nem se paga isso daí. Quanto mais dar lucro.

Benzer Videolar