Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Caio Alexandre sendo o Vitinha.

29,380 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

dandan ᴱᶜᴮ🇳🇱 profil fotoğrafı
dandan ᴱᶜᴮ🇳🇱1 yıl önce

Na real caio é melhor, mas vcs n estão prontos pra essa conversa

O bigode é Bahia 🇳🇱 profil fotoğrafı
O bigode é Bahia 🇳🇱1 yıl önce

O q seria desse Bahia sem Caio Alexandre

Jonathan Reis profil fotoğrafı
Jonathan Reis1 yıl önce

Um ótimo zagueiro pela direita, Everton Ribeiro com 8 anos mais novo e um ponta direita mais decisivo e esse Bahia seria imbatível!

nunca fui triste da silva ☭⃠ profil fotoğrafı
nunca fui triste da silva ☭⃠1 yıl önce

Caio na real lembra mais o kroos

ANALISEBAHIA profil fotoğrafı
ANALISEBAHIA1 yıl önce

Não acho

nunca fui triste da silva ☭⃠ profil fotoğrafı
nunca fui triste da silva ☭⃠1 yıl önce

O caio evoluiu muito, principalmente em "esconder" o que vai fazer, certeza que aprendeu com Everton Ribeiro que é craque em fazer isso

diego ss profil fotoğrafı
diego ss1 yıl önce

Tomate q o Ancelotti assista uns jogos do Bahia mano .. joga mt

Isac dos Anjos profil fotoğrafı
Isac dos Anjos1 yıl önce

Essa capacidade dele de girar e diercionar o que vai fazer a partir dos primeiros toques é impressionante, fora quando usa também de conduções pra ganhar metros.

Felipe ele mermo profil fotoğrafı
Felipe ele mermo1 yıl önce

Ele é diferente, pulguinha teve a família toda xingada, desculpa craque

Valverde profil fotoğrafı
Valverde1 yıl önce

Durante a final da champions fazia a mesma comparação kkkkkk é bom demais ver o Caio jogar. Diferenciado demais!!!!

Benzer Videolar