Loading video...
Video Failed to Load
CANALHAS OU DÉBEIS MENTAIS?
204,339 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

A pessoa até pode ser inteligente, mas é ingênua, bobo demais pra acreditar em promessa e programa de governo ainda mais da esquerda, estamos mais pra Coreia do Norte.

General, o que seus pares na ativa estão achando do governo do amor? Estão bem abastecidos dele. Para mim, todos os membros das forças armadas são cúmplices do caos. Perdi toda admiração e respeito. Quem cala, consente.

Eu despertei em 2015 com a queda da Dilma. Quando tudo aconteceu eu pensei " poxa o que está acontecendo? " Foi quando pesquisei me informei e hoje não caio mais em contos da carochinha....

Lobão canalha e debil mental. Parasita de impostos.

Postar isso e que foi citado o mínimo de um como o Celso Daniel .. então se é melhor sacrificar quem for como Bolsonaro que já é escorraçado dia a dia ou eu.. achando que alguém vai sobreviver ou não... Mas postar que Bolsonaro nada faz sendo que ele viu o que acontece... Duvido você ir pro fogo com ele.. e ainda postar que ele tema mesma face dos comunistas.. explica esse post

Tem gente que nunca irá acordar.

Esse já está com a turma, esqueceu o que falou

Lobão, canalha sem vergonha

Esqueceu de falar que somos péssimos em músicos

Mesmo assim este senhor optou por Lula em 22 . Esse cara é um comédia.
