正在加载视频...
视频加载失败
Capixabas odeiam mineiros?
10 条评论

ᶜᵉᶜ dudis1 年前
sim, mas capixaba em geral é assim ⬇️

𝖔𝖚𝖗𝖔 𝖕𝖗𝖊𝖙𝖆𝖓𝖆 ♓︎1 年前
Quem em sã consciência odeia mineiros? Somos super gente boa

Thi a go é um hiato1 年前
A regra é clara, só os mineiros podem odiar mineiros. Falou mal de mineiro fora de Minas, eu automaticamente:

Cigarro nas escolas1 年前
a verdade é que ES é de minas, a gente só deixa os capixabas lá porque eles tomam conta pra gente durante o ano

comentarista do bbb251 年前
quem eh capixaba? aquele povo do estado esquecido

Marcela 1 年前
Kkkkkkkkkk tô morrendo Falou mal de mineiro peraí hold meus queijo com goiabada

Carlos1 年前
@jessikaborgs

Thiago Damasceno1 年前
Vem pra Cabo Frio kkkkkkkkkkk aqui só tem mineiro.

Kayo Otoni1 年前
🤣🤣🤣

Nasjonić1 年前
Kkkkk mas é sério que rola isso em Guarapari? Já fui pra Vila Velha 4 vezes e nunca me trataram mal, quando descobrem que sou mineiro passam a tratar melhor ainda.
