Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

CARAMBA!! Vocês sabiam disso?? 🤯 Os EUA é o país com poder militar mais poderoso do planeta: o único a ter 11 porta-aviões operacionais de propulsão nuclear, integrados a bases militares dos EUA para operar em todos os continentes. 👀🔥 Isso é só o poder marítimo, imagina o resto..

316,443 Aufrufe • vor 10 Monaten •via X (Twitter)

0 Kommentare

Keine Kommentare verfügbar

Kommentare vom Original-Post werden hier angezeigt

Ähnliche Videos

DOCUMENTOS DA CIA BRASIL - 1972 - DITADURA MILITAR. Esse é a parte 1 de 8 que publicarei dos documentos da CIA desclassificado que revelam quais eram as preocupações de Washington com o Brasil, e suas preocupações com as intenções do Regime Militar, NACIONALISTA. É um documento importante para revelar principalmente para as pessoas que nutrem desejos nacionalistas e mantém alinhamento com alas militares, de que o Brasil, nem mesmo durante a ditadura, teve como norte o entreguismo. Isso não era o padrão. Apesar de serem anti-democráticos, eles não queriam uma nação estrangeira ditando os rumos do Brasil, não havia alinhamento automático com os EUA, e olha que foram os EUA que ajudaram no golpe. Isso serve para que essas pessoas que ainda estão presas no passado entendam que Jair Bolsonaro que é um TERROISTA militar, além de tentar explodir quartéis, ele também operava em nome de outra nação. Ele usou os militares assim como os EUA usaram em 1964. É um agente financiado para destruir as possibilidades de soberania do Brasil, nacionalismo? piorou. Se você conhece pessoas que são alinhadas as alas militares, mostre para ela esse documento. Mostre que nacionalismo era o padrão dos militares na ditadura, não entreguismo e subserviência aos interesses dos EUA. Jamais um militar daquela época bateria continência para a bandeira dos EUA. 🪖 🚫🫡🇺🇸 Vamos despolarizar essa questão. Lula hoje é muito mais alinhado os mesmos interesses, sua diferença é nítida, ele é democrático ele quer o desenvolvimento para todos os brasileiros, não só para uma elite escravista como queriam os militares nacionalistas. Mas a soberania, autodeterminação do Brasil, e não intervenção de outras nações, são IDENTIFICAS. Bolsonaro foi uma serpente introduzida para confundir até os militares, ele nunca esteve preocupado com os militares, ele sabia que se desse um golpe esses militares nacionalistas arrancaram ele da presidência no mesmo dia e assumiriam o poder. No final era esse o plano, porque não podemos esquecer. Apesar de serem nacionalistas e soberanos, eles ainda são anti democráticos e alinhados à setores escravistas que colocam o povo brasileiro sempre abaixo dos interesses deles. Mas eles não colocavam o Brasil abaixo dos interesses de nenhuma outra nação. Essa é a primeira parte de 8. Vou divulgar separadamente para podermos dialogar sobre cada tema exposto pela CIA. No final unirei todos num documento só. Siga e acione o sininho 🔔 para receber a notificação de quando eu postar as outras partes.

Bruno Brezenski

129,253 Aufrufe • vor 2 Monaten