Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Cariocas e niteroienses, é assim mesmo?
649,899 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Andar c celular só em algumas ruas de Icaraí e olhe lá O Campo de São Bento realmente eh mto bonito. Qdo me chamaram p "comer italiano" achei q tavam me estranhando 😅 Faltou mencionar q os "papa-goiaba" não usam artigos (ex: vamos na casa de Boni, ao invés de "do Boni)

does this represent Miami?

Mas gente, o que é joelho ?

Enroladinho de presunto e queijo

Como Niteroiense, afirmo que só vi verdades (mesmo quando exageraram). Só esqueceram de falar das praias (mais bonitas).

infelizmente, sim. niterói é muito mais tranquilo que grande parte do rio… as praias msm são infinitamente mais seguras

Lado de cá da ponte é bem melhor, tirando são Gonçalo. Nasci em Niterói, hj tô em Maricá, parece outro país comparado a capital kkk.

O joelho ser chamado pelo nome errado é verdade

Moro no rio há uns 10 anos e a única vez que fui assaltado na vida foi em Niterói. Vai dar mole andando de celular na rua sim pra tu ver…

Rola assalto e furto no campo de São Bento sim, em ruas depende muito. Tem que ficar ligado, mas é melhor que no RJ com certeza.

Niterói é mais segura, mas não é Suíça para andar com celular na rua assim. A cidade também é bem menor que o Rio, a periferia de Niterói na prática é São Gonçalo 🤷♂️
