正在加载视频...
视频加载失败
Celular não combina com direção, imagine com moto.
10 条评论

Sergio Machado (CONTA NOVA)1 年前
Não tem NADA certo, capacete desafivelado, roupas inadequadas para pilotar e a maior aberração usando celular,,,,,,,,

Locker Street 2.01 年前
Sou motociclista. Isso é muito básico. Não tenho pena…

Wesley Barbosa 🇧🇷1 年前
acho que foi pouco... boca aberta 🤣🤣🤣

Belethian 🔞1 年前
Seleção natural mostrando que ainda existe, dessa vez foi um aviso...

PALHAÇO ALEGRIA 🤣1 年前
POXA 😁😁😁😁 AINDA BEM QUE DEU TEMPO DELA RESPONDER NO ZAPZAP 🤣😂🤣😂🤣🤗🤗🤗😍🤩😍🤩😍😁😁😁😁

Nei Giglio🇧🇷🍀🇧🇷1 年前
Posso dizer bem feito?

madPunchy1 年前
E esse capacete bem colocado, hein?

DaVinci1 年前
Mulher de mato já é complicado, com celular então, lascou.

Luís Rogério1 年前
O pior é ser o dono do corola ! 20 a 30 dias sem carro, talvez o sta pessoa da moto não tem seguro ele terá que gastar do próprio bolso para arrumar um bem onde a irresponsável estragou!

Jornal do Investidor1 年前
Celular, direção, moto, mulher
