Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Chamada do núcleo de Ivan #ValeTudo

30,076 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von p
pvor 1 Jahr

a vibe novela das 19h é real fiquei esperando aparecer a Nathalia Dill falando ‘pra mim, família é tudo!’

Profilbild von Vitor 🦈
Vitor 🦈vor 1 Jahr

Paulo Silvestrini outro equívoco nesse remake , é a primeira novela das 9 que ele encabeça a direção, deveria ser um diretor com mais tempo de experiência no horário, todas as chamadas dessa novela tem cara de novela das 7 , Globo vive insistindo no erro, quero ver até quando

Profilbild von 𝔹ℝ𝟛ℕ𝕚𝕟𝕙𝟘
𝔹ℝ𝟛ℕ𝕚𝕟𝕙𝟘vor 1 Jahr

Meu Deus quanto povo insuportável tem aq pqp

Profilbild von 𝗔𝗻𝗱𝗲𝗿
𝗔𝗻𝗱𝗲𝗿vor 1 Jahr

Parece uma mistura de vai na fé com família e tudo

Profilbild von Dan
Danvor 1 Jahr

Q q é hein, Ivan? Solta o dinheiro da mensalidade

Profilbild von Mera Kyle💋
Mera Kyle💋vor 1 Jahr

Eu olho pra Carolina e só penso em como ela seria perfeita pra Heleninha (nada contra a Paola)

Profilbild von jão 🏹
jão 🏹vor 1 Jahr

O Twitter vai ter que forçar muito pra dizer que isso tá ruim. (As chamadas seguem todas as caracteristicas da novela original).

Profilbild von Muniz
Munizvor 1 Jahr

Não tem como essa novela ser ruim

Profilbild von Diogo
Diogovor 1 Jahr

Lindo o filtro esfumaçado, um grande diferencial!

Profilbild von itsdedeco
itsdedecovor 1 Jahr

MDS Luiz Melo está de volta! Esse homem nunca deveria ter sumido da tv aberta

Ähnliche Videos