Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Chamada do núcleo de Ivan #ValeTudo
30,076 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

a vibe novela das 19h é real fiquei esperando aparecer a Nathalia Dill falando ‘pra mim, família é tudo!’

Paulo Silvestrini outro equívoco nesse remake , é a primeira novela das 9 que ele encabeça a direção, deveria ser um diretor com mais tempo de experiência no horário, todas as chamadas dessa novela tem cara de novela das 7 , Globo vive insistindo no erro, quero ver até quando

Meu Deus quanto povo insuportável tem aq pqp

Parece uma mistura de vai na fé com família e tudo

Q q é hein, Ivan? Solta o dinheiro da mensalidade

Eu olho pra Carolina e só penso em como ela seria perfeita pra Heleninha (nada contra a Paola)

O Twitter vai ter que forçar muito pra dizer que isso tá ruim. (As chamadas seguem todas as caracteristicas da novela original).

Não tem como essa novela ser ruim

Lindo o filtro esfumaçado, um grande diferencial!

MDS Luiz Melo está de volta! Esse homem nunca deveria ter sumido da tv aberta
Похожие видео
A chamada do 'capítulo especial' dessa segunda em #ValeTudo
eplay
98,926 просмотров • 11 месяцев назад
