Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Chamada do núcleo de Ivan #ValeTudo

30,076 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

p profil fotoğrafı
p1 yıl önce

a vibe novela das 19h é real fiquei esperando aparecer a Nathalia Dill falando ‘pra mim, família é tudo!’

Vitor 🦈 profil fotoğrafı
Vitor 🦈1 yıl önce

Paulo Silvestrini outro equívoco nesse remake , é a primeira novela das 9 que ele encabeça a direção, deveria ser um diretor com mais tempo de experiência no horário, todas as chamadas dessa novela tem cara de novela das 7 , Globo vive insistindo no erro, quero ver até quando

𝔹ℝ𝟛ℕ𝕚𝕟𝕙𝟘 profil fotoğrafı
𝔹ℝ𝟛ℕ𝕚𝕟𝕙𝟘1 yıl önce

Meu Deus quanto povo insuportável tem aq pqp

𝗔𝗻𝗱𝗲𝗿 profil fotoğrafı
𝗔𝗻𝗱𝗲𝗿1 yıl önce

Parece uma mistura de vai na fé com família e tudo

Dan profil fotoğrafı
Dan1 yıl önce

Q q é hein, Ivan? Solta o dinheiro da mensalidade

Mera Kyle💋 profil fotoğrafı
Mera Kyle💋1 yıl önce

Eu olho pra Carolina e só penso em como ela seria perfeita pra Heleninha (nada contra a Paola)

jão 🏹 profil fotoğrafı
jão 🏹1 yıl önce

O Twitter vai ter que forçar muito pra dizer que isso tá ruim. (As chamadas seguem todas as caracteristicas da novela original).

Muniz profil fotoğrafı
Muniz1 yıl önce

Não tem como essa novela ser ruim

Diogo profil fotoğrafı
Diogo1 yıl önce

Lindo o filtro esfumaçado, um grande diferencial!

itsdedeco profil fotoğrafı
itsdedeco1 yıl önce

MDS Luiz Melo está de volta! Esse homem nunca deveria ter sumido da tv aberta

Benzer Videolar