Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Chamar Lula de ladrão é crime…
440,238 görüntüleme • 3 yıl önce •via X (Twitter)
9 Yorum

Lembram?

Toda hora que olho pra sua cara, lembro que vc afirmava que Bolsonaro venceria no 1 turno. 😂

O Nikolas acha q Twitter é plenário??? Que reúna seus pares e tome atitude, não cola mais vir choramingar em rede social. Acabou essa época, não deu certo, foda-se. Não pagamos deputados para levantar hashtags. pagamos para defender os interesses do povo brasileiro.

Pode até chamar. Quero ver provar. O crime é contra a honra: calúnia, injúria e difamação. Se cuida chupetinha.

Então esse aqui já passou da hora

Chupeta de miliciano!

Legalização do aborto não mata crianças, é sobre dar a mulher condições de fazer aborto seguro, até um certo mês da gestação que de acordo com cientistas ainda é feto e Ñ uma criança. O aborto já existe, nunca vai parar de existir, mas em condições precárias...

Aborto é crime. Art 124, 125 e 126 do código penal. Qualquer pessoa que o incentiva, incorre em crime.

Então chamar a oposição de fascista, nazista e genocida pode ? Agora chamar lula de ladrão não pode ?
Benzer Videolar
Lula é Terrorista do Foro de São Paulo, Comunista e Ladrão.
SandraSaray
19,522 görüntüleme • 8 ay önce
