Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

'Chegamos' a isto...👇

26,530 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Monarca 🇵🇹 profil fotoğrafı
Monarca 🇵🇹1 yıl önce

Uma miúda à antiga. Simples, com educação, alentejana, aquele sítio onde vocês perderam em todo o lado para o Chega. Está difícil lidar é?

Frida Mas não Khalo profil fotoğrafı
Frida Mas não Khalo1 yıl önce

Difícil de lidar é com a estupidez e incongruência discursiva. Quem justifica isto e argumenta da forma como você o faz, revela o estado da 'coisa'. O Alentejo foi perdido para o PS, nos anos 80 do séc. passado. Actualize-se.

Rock Paper Sizzle profil fotoğrafı
Rock Paper Sizzle1 yıl önce

💪If you're seeing this, it must mean you support Trump. 👏 Let us help you show it. ✅ Classic, Tough, Real American Gear Here:

Isabel Carvalho profil fotoğrafı
Isabel Carvalho1 yıl önce

60x isto. Valha-nos o santo Ocarário 🥴

Gonçalo Patricio profil fotoğrafı
Gonçalo Patricio1 yıl önce

Esta miúda vai falar à televisão! Ahahah

Marco Pinheiro profil fotoğrafı
Marco Pinheiro1 yıl önce

Se não estivesse escrito que era do CH, iria jurar que era uma qualquer eleitora do PCP, de tão vazia a mensagem. Depois querem convencer as pessoas que os extremos não se tocam. Eu diria que se sobrepõem e isso explica tantos antigos eleitores do PCP agora votarem CH.

Artur Couto e Santos profil fotoğrafı
Artur Couto e Santos1 yıl önce

Não será uma candidata Miss Reboleira?

zita.s profil fotoğrafı
zita.s1 yıl önce

Minha nossa... 🙈

HSB2010 profil fotoğrafı
HSB20101 yıl önce

F..... e eu a pagar impostos para este nivel de......... realmente ja chega de cheganos e jotas...

Gabriela Azural profil fotoğrafı
Gabriela Azural1 yıl önce

Não percebi nada dass

Rui profil fotoğrafı
Rui1 yıl önce

Sim, é absurdo, parece uma criança a falar. Agora, homens já bem adultos, lideres partidários, que dizem que se aumentam salários aumentando e "nheca, nheca" é bem mais ridículo.

Benzer Videolar

A que ponto nós chegamos. Qual a necessidade disso?
0:20

Sensitive content

A que ponto nós chegamos. Qual a necessidade disso?

Sidnelson

472,170 görüntüleme • 5 ay önce