Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Chegou a hora?
20,009 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Central do São Paulovor 1 Jahr
Chegou! Ele merece ver o MorumBis lotado.

Solar Heavyvor 1 Jahr
Chasing Time out now

Raí Pereira ˢᵖᶠᶜvor 1 Jahr
Se ele de fato vir, veremos garotos da bases terem mais chances, porém veremos o retorno de Luan e talvez liziero renovando kkkkkkk

Zé Ninguémvor 1 Jahr
Squadra bagnata, squadra fortunata

omatheus 🇾🇪🇾🇪vor 1 Jahr
Aumenta a música

Astronauta Tricolor🇾🇪🇧🇷vor 1 Jahr
Outro bom nome livre...

Wellington M.vor 1 Jahr
Crespo merece um Morumbi lotado

paralelepípedo tricolorvor 1 Jahr
entendam: jorge jesus nao traria a midia que a superbet quer, não aceitaria trabalhar com essa diretoria amadora, tem jogador mal acostumado no elenco, é impossível

gulli Kathucasvor 1 Jahr
Seremos tetra!

🍀Kuro no Bōgyūvor 1 Jahr
Siiim!!!
Ähnliche Videos
0:29
Sensitive content
Chegou a hora do beta brilhar✨
E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê?
754,707 Aufrufe • vor 1 Jahr
