Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

20,009 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Central do São Paulo
Central do São Paulovor 1 Jahr

Chegou! Ele merece ver o MorumBis lotado.

Profilbild von Solar Heavy
Solar Heavyvor 1 Jahr

Chasing Time out now

Profilbild von Raí Pereira ˢᵖᶠᶜ
Raí Pereira ˢᵖᶠᶜvor 1 Jahr

Se ele de fato vir, veremos garotos da bases terem mais chances, porém veremos o retorno de Luan e talvez liziero renovando kkkkkkk

Profilbild von Zé Ninguém
Zé Ninguémvor 1 Jahr

Squadra bagnata, squadra fortunata

Profilbild von omatheus 🇾🇪🇾🇪
omatheus 🇾🇪🇾🇪vor 1 Jahr

Aumenta a música

Profilbild von Astronauta Tricolor🇾🇪🇧🇷
Astronauta Tricolor🇾🇪🇧🇷vor 1 Jahr

Outro bom nome livre...

Profilbild von Wellington M.
Wellington M.vor 1 Jahr

Crespo merece um Morumbi lotado

Profilbild von paralelepípedo tricolor
paralelepípedo tricolorvor 1 Jahr

entendam: jorge jesus nao traria a midia que a superbet quer, não aceitaria trabalhar com essa diretoria amadora, tem jogador mal acostumado no elenco, é impossível

Profilbild von gulli Kathucas
gulli Kathucasvor 1 Jahr

Seremos tetra!

Profilbild von 🍀Kuro no Bōgyū
🍀Kuro no Bōgyūvor 1 Jahr

Siiim!!!

Ähnliche Videos