Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Chegou o grande dia Pelo penta
103,770 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Inimigo da FlaTT1 yıl önce
Tudo que essa rede precisa. Alguém alegre falando de futebol, sem cara de mau, sem negatividade, sem um certo ódio nas palavras, sem ser ranzinza ou "polêmico/afrontoso" falando do lado bonito da coisa. Gostei do video do rapz, podia ter o @ dele aí nos créditos

Central do Flamengo1 yıl önce
BORAAAAAAA

P7🤴🏽1 yıl önce
impossível não se emocionar 🥹

Renato Heverton🇩🇪1 yıl önce
Impossível não ficar arrepiado!

andre1 yıl önce
hj é dia

Vinícius•1 yıl önce
pelo penta mundial 😩🤦♂️

sampaio1 yıl önce
Eu amo esse time, vamos pra cima ❤️🖤

Paulo Vitor1 yıl önce
Seremos

Erick ᶜʳᶠ1 yıl önce
SEREMOS

Ana Karoline1 yıl önce
Eu te amo Flamengo 🥹🥹❤️🖤❤️🖤

