Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Chuvas dessa segunda. 20hs

180,057 Aufrufe • vor 3 Jahren •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Otavio Frederico
Otavio Fredericovor 3 Jahren

mais uma desculpinha de merda e nada mudou pede pra sair. Tem 13 anos desse vídeo

Profilbild von Estadio Deportes
Estadio Deportesvor 1 Jahr

¡EMPIEZAN SU CAMINO! 🤩 El Cibao y las @Chivas volverán a encontrarse en la primera ronda de la Concachampions 2025 y disputarán el primer juego en República Dominicana. 🤭 No te puedes perder este partido. 😮‍💨 #ConcaChampions #Chivas #Cibao

Profilbild von um nome qualquer
um nome qualquervor 3 Jahren

É necessário um plano de obras GERAL na cidade com foco em tecnologia verde. Alguns pontos: 1 - lixeiras com caçambas subterrâneas 2 - aterramento de toda fiação elétrica 3 - energia solar na maior parte da cidade 4 - esgoto 100% tratado 5- Pacto de renascimento dos rios

Profilbild von A Lud ué 😉
A Lud ué 😉vor 3 Jahren

Chuvas aqui seu paspalho.. manda a gente ficar num local seguro. Tijuca não era nem oito horas

Profilbild von jenny sequois
jenny sequoisvor 3 Jahren

meus pais estão perdendo a casa deles em são cristóvão por causa dessas chuvas! faça alguma coisa!

Profilbild von Stéfano
Stéfanovor 3 Jahren

A cidade não avança nessa questão das chuvas. Todo verão você sabe que teremos chuvas. É preciso fazer obras desde já...

Profilbild von George Marinho
George Marinhovor 3 Jahren

@eduardopaes eu entendo o ponto do virtual signaling para galera evangélica e os cristãos /católicos ao falar em Deus, etc. Mas no geral, Deus nao ajuda com falta de infraestrutura. Tem que ter obra. Não adianta kkkk

Profilbild von #FORADINIZ&MARIO
#FORADINIZ&MARIOvor 3 Jahren

Vai tomar no Cu Prefeito, mais uma vez tudo alagado nesse inferno! Nunca vi, entra e sai prefeito e governador nessa buceta do Rio de Janeiro e NADA muda! 10 minutos de chuva, e FUDEU.

Profilbild von JOAO LOBO
JOAO LOBOvor 3 Jahren

Obrigado Prefeito! Seu amor pelo Rio contagia. Abraços

Profilbild von Marcio Ventura
Marcio Venturavor 3 Jahren

Parabéns. Mas é as escolas sem professores? Não é uma situação emergencial também!

Ähnliche Videos