Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

coisa linda meu deus

42,532 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

9 Kommentare

Profilbild von Leônidaz Art_Dragon (comissions open)
Leônidaz Art_Dragon (comissions open)vor 1 Jahr

Uma coisa a dizer, os figurinos dos japoneses são muito mais marcantes.

Profilbild von Solar Heavy
Solar Heavyvor 1 Jahr

that's interesting, but what do you think of this?

Profilbild von goNdo
goNdovor 1 Jahr

por mais que o daizyujin seja meu favorito o caesar rouba a cena demais demais demais!!!

Profilbild von gabriel ben jor
gabriel ben jorvor 1 Jahr

sou viciado em ficar assobiando essa flautinha mds amo

Profilbild von Wanderoverbanjo
Wanderoverbanjovor 1 Jahr

É flauta eletrônica eu acho

Profilbild von YUUKI
YUUKIvor 1 Jahr

獣奏剣

Profilbild von PJ Spadez
PJ Spadezvor 1 Jahr

i've never heard the full song before

Profilbild von Lucas Dias da Silva
Lucas Dias da Silvavor 1 Jahr

@Duudiz não importa versão, o Ranger Verde tocando flauta é bom pra krl.

Profilbild von 夜雨ウリャ
夜雨ウリャvor 1 Jahr

欲しかったなぁこのロボw

Ähnliche Videos