Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

51,127 Aufrufe • vor 11 Monaten •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Danilo David ☘️🇧🇷
Danilo David ☘️🇧🇷vor 11 Monaten

Eu sempre tive vontade de pagar em respeito a eles, mas o valor é 190 conto aí é foda. Acho que se eles pedissem uma doação, eles teriam mais que a compra. O programa e muito bom

Profilbild von Bello
Bellovor 11 Monaten

Acontece comigo sempre. Mas é com o Windows desde o XP.

Profilbild von SrMoraes
SrMoraesvor 11 Monaten

cara hj depois de adulto, agora tenho a vida estabilizada vou pagar a assinatura 😂 voce me comoveu

Profilbild von Diego Miranda
Diego Mirandavor 11 Monaten

Comprei uma vez. Poucas semanas depois atualizou a versão. A mensagem voltou a aparecer. Não consegui encontrar a versão anterior pra instalar novamente. Resolveu nada pagar.

Profilbild von Victor
Victorvor 11 Monaten

😂😂😂😂

Profilbild von aNDRÉ
aNDRÉvor 11 Monaten

Kkkkkkkkk

Profilbild von Carlos Giroto 🐺🦩
Carlos Giroto 🐺🦩vor 11 Monaten

@Eitxa_Mah vc pagava? Kkkk

Profilbild von • 三🅑🅨̲.🤩̲.🅢🅢»三
• 三🅑🅨̲.🤩̲.🅢🅢»三vor 11 Monaten

@WinRAR_RARLAB 😳☝️

Profilbild von Raulzilla
Raulzillavor 11 Monaten

7zip

Profilbild von Leon sem Ashley 🔫
Leon sem Ashley 🔫vor 11 Monaten

Custa uns R$ 120, só paga uma vez.

Ähnliche Videos

Coitado do marido ☠️
1:21

Sensitive content

Coitado do marido ☠️

Rafael Aires

12,895 Aufrufe • vor 1 Jahr