Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Coitado do Winrar😭
10 Kommentare

Danilo David ☘️🇧🇷vor 11 Monaten
Eu sempre tive vontade de pagar em respeito a eles, mas o valor é 190 conto aí é foda. Acho que se eles pedissem uma doação, eles teriam mais que a compra. O programa e muito bom

Bellovor 11 Monaten
Acontece comigo sempre. Mas é com o Windows desde o XP.

SrMoraesvor 11 Monaten
cara hj depois de adulto, agora tenho a vida estabilizada vou pagar a assinatura 😂 voce me comoveu

Diego Mirandavor 11 Monaten
Comprei uma vez. Poucas semanas depois atualizou a versão. A mensagem voltou a aparecer. Não consegui encontrar a versão anterior pra instalar novamente. Resolveu nada pagar.

Victorvor 11 Monaten
😂😂😂😂

aNDRÉvor 11 Monaten
Kkkkkkkkk

Carlos Giroto 🐺🦩vor 11 Monaten
@Eitxa_Mah vc pagava? Kkkk

• 三🅑🅨̲.🤩̲.🅢🅢»三vor 11 Monaten
@WinRAR_RARLAB 😳☝️

Raulzillavor 11 Monaten
7zip

Leon sem Ashley 🔫vor 11 Monaten
Custa uns R$ 120, só paga uma vez.
