Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Com Lula é assim: BR-381, estrada da vida!!!
32,171 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 9

Ivan 🇧🇷🇵🇹1 год назад
Lula é uma fraude. A economia aos pedaços, mercado caríssimo, IBGE sob suspeita, queimadas, saúde nas mãos de uma incompetente, mas o presidente se preocupa com redes sociais e falar de contrato de concessão de estrada. Não chega em 2026.

Ricardo Costa Moraes Moraes1 год назад
Comissão boa,a mais de anos q VCS roubam nessa estrada

Antonio1 год назад
Entregando nossas riquezas para os capitalistas né.

Mat1 год назад
mais uma obra pra lavar dinheiro

Rafael1 год назад
Bora pagar pedágio,bate palma. Qual mérito do governo nisso? IPVA pra que?

MARI DE CHAPECÓ1 год назад
Kkkkkk e a picanha vai ser podre.

Thiagueira1 год назад
Vai fazer agora o que não fez em 16 anos

Rock Paper Sizzle1 год назад
🇺🇸 One Nation, under Trump, Stronger THAN EVER. Are you Trump Tough? 💪Tough T's Here:

oirelav rukatakushikimo1 год назад
Advinha qual empresa ganhou a obra? Kkkkkk
