正在加载视频...
视频加载失败
Com Lula é assim: BR-381, estrada da vida!!!
32,171 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)
9 条评论

Ivan 🇧🇷🇵🇹1 年前
Lula é uma fraude. A economia aos pedaços, mercado caríssimo, IBGE sob suspeita, queimadas, saúde nas mãos de uma incompetente, mas o presidente se preocupa com redes sociais e falar de contrato de concessão de estrada. Não chega em 2026.

Ricardo Costa Moraes Moraes1 年前
Comissão boa,a mais de anos q VCS roubam nessa estrada

Antonio1 年前
Entregando nossas riquezas para os capitalistas né.

Mat1 年前
mais uma obra pra lavar dinheiro

Rafael1 年前
Bora pagar pedágio,bate palma. Qual mérito do governo nisso? IPVA pra que?

MARI DE CHAPECÓ1 年前
Kkkkkk e a picanha vai ser podre.

Thiagueira1 年前
Vai fazer agora o que não fez em 16 anos

Rock Paper Sizzle1 年前
🇺🇸 One Nation, under Trump, Stronger THAN EVER. Are you Trump Tough? 💪Tough T's Here:

oirelav rukatakushikimo1 年前
Advinha qual empresa ganhou a obra? Kkkkkk
