Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Com o fim dos interrogatórios, o que acontecerá agora?
42,902 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 9

Bolsonaro sempre falou que não sabemos a força que temos, infelizmente vejo que ele tem razão pq nossa lugar agora deveria ser às ruas para defendermos o único líder da direita, o maior presidente que esse país já teve.

Todos serão condenados. O Xandão ficará como o salvador da Democracia. Lula será reeleito com os "votos do Nordeste". E os Brasileiros tomando ainda mais na raba.

@FernandoTravi @JeffreyChiquini Aquele vídeo da reunião onde o Bolsonaro xinga os ministros deve ser retirado dos autos, pois foi obtido de forma ilegal - grampo.A bem da verdade, TODO o processo foi montado de forma ilegal, via obtenção fraudulenta dos celulares dos assessores e do Bolsonaro.

will we ever land on Mars?

Os EUA estão esperando por esse resultado para medir a extensão da ditadura no Brasil, não tenho dúvidas disso. ( percepção pessoal sem info oficial alguma) * Hj em dia até o que é óbvio tem que ser anotado. 😂

@verinhabombard1 Resumindo, acaba a farsa nesse dia, todos já estão condenados faz tempo e todo esse teatro é para dar um ar de legalidade kkkk Piada nacional esse lance

E a covardia é tão grande que poderão condenar mesmo sem provas materiais. Deixarão o "in dubio pro reo" de lado e usarão o pedido de quem os colocou lá como parâmetro.

Tudo muiiito rápido 😳, nem parece o judiciário que conhecemos 🤔😒

Kkkk,que nível desse jornalismo
Похожие видео
Sensitive content
Assistam até o fim: esse é o mundo que a quadrilha pt-psol quer, com a proteção dos ativistas do judiciário.
Dama de Ferro
478,882 просмотров • 1 год назад
