Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Com vocês; 1 minuto do Craque Neto!
11 Kommentare

De todos os últimos meias fodas que jogaram e jogam no Brasil, ele foi melhor. Arrasca, Garro, R Augusto... O problema dele é como comentarista

Neto foi meu ídolo de infância, ele sempre foi um puta jogador e era capaz de te dar alegrias e decepções em curto intervalo de tempo

Em 90 ele carregou o time do Corinthians que era bem limitado nas costas

É, ele tem moral pra chamar os caras de 'pé de rato'

Se o Neto jogasse hoje em dia, ele seria um dos melhores meias do mundo com tranquilidade. Só uma coisa poderia atrapalhar ele, farra e o comprometimento com a carreira. Acho que ele não teria compromisso. Mas futebol, ele jogava demais!

just published some posts in the new page in @CoinMarketCap Community 🤩🎉 🔥 Join HUDI on CMC 👇

Incrível como ele consegue ser subestimado e superestimado ao mesmo tempo, lenda!

Eu tive o prazer de ir ao estádio assistir alguns jogos do Neto e era diferenciado, nas bolas paradas um absurdo, seus escanteios eram como se fosse chutes de falta.

Faltou um Tele ou Luxemburgo na vida do Neto,os técnicos deixavam ele fazer o que queria por isso ele teve um auge curto.

Em todas os cantos da cidade a molecada batia falta e gritava Neto, e no gol Ronaldoooo. Eram meus ídolos a ponto de tentarmos chutar com a perna esquerda sendo destros. Meu primeiro jogo contra o Bahia em 90 ele arrebentou….ta louco era muito legal…

ele tá certo de ser do jeito que é
