Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Comentário lindo! 💙
11 Yorum

Gala1 yıl önce
o goat dos comentadores, todas as streams que vejo de jogos do Porto faço questão de ser a GOL TV o gajo é uma lenda

KOTO 💛 💊1 yıl önce
YEAR OF THE KOTO 💊🀄🐉 ★彡⋆°✩°░▒▓█▀▀▄█▓▒░░▒▓█ VISIT *** *** NOW!!!

Miguel Faria1 yıl önce
THE GOAT @espnino74 💙

Diogo Nóbrega1 yıl önce
Só queria o vídeo do homem de branco e gorro que o gravou de frente! Que paixão pelo futebol!

z10killA1 yıl önce
Nah não gosto desse gajo... só está assim por causa do anselmi... No penúltimo porto sporting devias ter ouvido... Meteu me nojo....

Luciano1 yıl önce
@espnino74 🔥

Ricardo Gonçalves1 yıl önce
@TiagoFCP98

Rui SCP1 yıl önce
Mete o comentário a seguir onde ele diz que e penálti claro 😂

Andre Casais1 yıl önce
#fcporto

Andre Casais1 yıl önce
#FCPorto LINDO. LINDO

ASA1 yıl önce
🔥🔥🔥
Benzer Videolar
1:04
Sensitive content
Que lindo !! 💙 O mundo precisa disso 👇👇amar mais o próximo 💙
Maranata_ Jesus 🇧🇷🇮🇹
53,377 görüntüleme • 9 ay önce

