Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Comentarista de arbitragem, PC Oliveira concorda com a arbitragem e não vê pênalti em lance entre Gregore e Arias
373,503 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

Então foi pênalti mesmo

Um dos piores árbitros da história virou especialista agora

O cara inventa uma história com a imagem na frente dele kkkk, pênalti gente.

Será que ele ve que eu estou comendo a mãe dele e jogando leite na cara dela???

Ninguém concordou com ele. O arias entra na frente do gregore. Obvio. É o básico do futebol. Você se coloca a frente do marcador e protege a bola para ele não chegar nela. Foi justamente isso que resulta no pênalti. O gregore não tinha como chegar na bola e empurrou nas costas.

Are you the best football expert? ⚽️🏆 Find out now with our brand new match prediction and climb up the leaderboard and compare yourself with friends.

Tranquilo tu não querer dar o pênalti, Mas dizer que a bola escapou dele? Pelo amor de Deus.. A bola era toda do Árias ele segurou a passada pra ajeitar o corpo pra bater. Que isso

Amanhã vai ter um pênalti marcado igual a esse e esse cara vai falar que foi. Vai tomar no cu. Máfia do crl

Dá pra notar o constrangimento de todos tanto da transmissão como do Estúdio ouvindo e discordando do PC Oliveira defendendo a não marcação do pênalti em cima do Árias, provavelmente para dá uma ajuda ao árbitro Bruno Arleo que acabou de voltar de um gancho da CBF...

O Árias percebeu que não ia chegar na bola e entrou no meio do gregore para ser atropelado, foi nada pra mim tb n

Acho que ninguém da TV brasileira assiste futebol europeu pra não duvidar que não houve nada nesse lance. Não pode o jogador forçar a falta desse jeito, e não pode a TV gastar 40 minutos questionando isso.












