Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Comentarista de arbitragem, PC Oliveira concorda com a arbitragem e não vê pênalti em lance entre Gregore e Arias

373,503 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Botafogo ou Barbárie 🇵🇸🏆🏆 profil fotoğrafı
Botafogo ou Barbárie 🇵🇸🏆🏆1 yıl önce

Então foi pênalti mesmo

thiago_ profil fotoğrafı
thiago_1 yıl önce

Um dos piores árbitros da história virou especialista agora

NieL 🐷💚 profil fotoğrafı
NieL 🐷💚1 yıl önce

O cara inventa uma história com a imagem na frente dele kkkk, pênalti gente.

tricolorsince2003 profil fotoğrafı
tricolorsince20031 yıl önce

Será que ele ve que eu estou comendo a mãe dele e jogando leite na cara dela???

Fernando Junior profil fotoğrafı
Fernando Junior1 yıl önce

Ninguém concordou com ele. O arias entra na frente do gregore. Obvio. É o básico do futebol. Você se coloca a frente do marcador e protege a bola para ele não chegar nela. Foi justamente isso que resulta no pênalti. O gregore não tinha como chegar na bola e empurrou nas costas.

Soccer Bot™ profil fotoğrafı
Soccer Bot™2 yıl önce

Are you the best football expert? ⚽️🏆 Find out now with our brand new match prediction and climb up the leaderboard and compare yourself with friends.

Andrey_1903 profil fotoğrafı
Andrey_19031 yıl önce

Tranquilo tu não querer dar o pênalti, Mas dizer que a bola escapou dele? Pelo amor de Deus.. A bola era toda do Árias ele segurou a passada pra ajeitar o corpo pra bater. Que isso

Leonardo Moreira profil fotoğrafı
Leonardo Moreira1 yıl önce

Amanhã vai ter um pênalti marcado igual a esse e esse cara vai falar que foi. Vai tomar no cu. Máfia do crl

DOUGLAS TAVARES profil fotoğrafı
DOUGLAS TAVARES1 yıl önce

Dá pra notar o constrangimento de todos tanto da transmissão como do Estúdio ouvindo e discordando do PC Oliveira defendendo a não marcação do pênalti em cima do Árias, provavelmente para dá uma ajuda ao árbitro Bruno Arleo que acabou de voltar de um gancho da CBF...

Kaike profil fotoğrafı
Kaike1 yıl önce

O Árias percebeu que não ia chegar na bola e entrou no meio do gregore para ser atropelado, foi nada pra mim tb n

Renan Moreira profil fotoğrafı
Renan Moreira1 yıl önce

Acho que ninguém da TV brasileira assiste futebol europeu pra não duvidar que não houve nada nesse lance. Não pode o jogador forçar a falta desse jeito, e não pode a TV gastar 40 minutos questionando isso.

Benzer Videolar