Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Como as pessoas se submetem a isso?
1,253,131 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 11

"eu ou as puta?" -as puta

"Eu ou as put@as?" "As put@s" "Seu filho da put@(som de tapa na cara)" Que diálogo do krl!

a muié que casa com um funkeiro merece toda disgraça do mundo

Ela já está orientada amigo, ela queria q ele perdesse a cabeça Esse tá ferrado

"Fez o certo. Temos que criar a Lei MC Chapo, em prol dos homens que apanham injustamente!"

Se tem lei Maria da Penha tem que ter a lei Jão da Lapa, abreviação de lapada!

Arrisco dizer que ele merece

Sabe o que é pior, essas pessoas se reproduzem.

Mandou ela tomar no cu e disse que vai colocar fogo nas coisas Se ela chamar a polícia é Maria da Penha. Agressão verbal, ameaça e tortura psicológica Essa é a justiça do Brasil. Pra ela não vai da absolutamente nada

Coitado velho, e ele saindo perde o direito. HOMENS NUNCA SAIAM DE SUAS CASAS E DEIXEM UM TIPO DE MULHER DESSE. LIGUEM 190, ESPEREM A POLÍCIA, EXPLIQUEM O OCORRIDO, SE DIRIJAM A DELEGACIA MAIS PRÓXIMA MUNIDOS DE SEUS DOCUMENTOS E INCLUSIVE A ESCRITURA OU O CONTRATO DE ALUGUEL EM SEUS NOMES, REGISTRE UM BO, PEÇAM UMA MEDIDA PROTETIVA E COLOQUEM ESSES LIXOS PRA CORRER DE SUAS CASAS E SUAS VIDAS. Ninguém tem o direito de agredir vcs.

that's interesting, but what do you think of this?
