Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Como que a gente vê um trem desses e n pensa que é atuação??

42,731 views • 1 year ago •via X (Twitter)

10 Comments

iludida's profile picture
iludida1 year ago

Minha irmã é atriz e falou q qualquer dia vai dar um show de graça em alguma igreja

Victor's profile picture
Victor1 year ago

Ela precisando fazer 100 reais pra comprar umas coisinhas no mercado kkkkkk

Lucas Bellisario 's profile picture
Lucas Bellisario 1 year ago

Só idiota pra acreditar nesse teatrinho, um show de canastrice.

A Letra A tem meu Nome's profile picture
A Letra A tem meu Nome1 year ago

O Oscar vem forte...em nome de jesuuis

vitinho ✨'s profile picture
vitinho ✨1 year ago

Nossa isso me dá TANTA raiva

Leandro Caminha's profile picture
Leandro Caminha1 year ago

ah va

camila vai ser tia avó's profile picture
camila vai ser tia avó1 year ago

e nem foi uma atuação das boas kkkk

Luan Palma's profile picture
Luan Palma1 year ago

Que palhaçada kkkkkk

lucio's profile picture
lucio1 year ago

A gente? Um abraço

wacs||📖: Pimenta & Mel's profile picture
wacs||📖: Pimenta & Mel1 year ago

E não é atuação não?

Related Videos