Loading video...
Video Failed to Load
Como que a gente vê um trem desses e n pensa que é atuação??
42,731 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

iludida1 year ago
Minha irmã é atriz e falou q qualquer dia vai dar um show de graça em alguma igreja

Victor1 year ago
Ela precisando fazer 100 reais pra comprar umas coisinhas no mercado kkkkkk

Lucas Bellisario 1 year ago
Só idiota pra acreditar nesse teatrinho, um show de canastrice.

A Letra A tem meu Nome1 year ago
O Oscar vem forte...em nome de jesuuis

vitinho ✨1 year ago
Nossa isso me dá TANTA raiva

Leandro Caminha1 year ago
ah va

camila vai ser tia avó1 year ago
e nem foi uma atuação das boas kkkk

Luan Palma1 year ago
Que palhaçada kkkkkk

lucio1 year ago
A gente? Um abraço

wacs||📖: Pimenta & Mel1 year ago
E não é atuação não?
