Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Como vai ser esse Inter e Flamengo?

22,689 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 11

Фото профиля Gregório Queiroz
Gregório Queiroz1 год назад

@rafaeldiverio jogou umas 10 boia e o lele não quis nenhuma kkkkk qual a dificuldade de dizer: “bah demo azar vai ser dureza os cara sao bom mas vamo pra cima azar”

Фото профиля Estadio Deportes
Estadio Deportes1 год назад

ES MOMENTO DE DECIR ADIÓS 😪 Tras su partida a Milán, Santiago Giménez no se olvidó del Feyenoord y mandó un emotivo mensaje en sus redes sociales. Te dejamos los detalles de su adiós. 👇 #SantiagoGiménez #Feyenoord #Milán

Фото профиля Júlio Tiezerini
Júlio Tiezerini1 год назад

O @lelebortholacci falando que o Flamengo perdeu para o 18° do Camp. Argentino. Mas quando o Diverio lembra que o mesmo Flamengo é líder do Brasileiro, o abençoado larga “mas não tô falando de campeonato brasileiro”. 🤷🏼‍♂️🤷🏼‍♂️🤷🏼‍♂️ Não surpreende vindo de um colorado. Continue assim.

Фото профиля Lukas Falkoski
Lukas Falkoski1 год назад

Escutando o bola hj, cheguei a conclusão que o Barcellos enraba o Lelê. Enraba, e bastante

Фото профиля ¹ ⁹ ⁰ ³ 🇪🇪 🇧🇷
¹ ⁹ ⁰ ³ 🇪🇪 🇧🇷1 год назад

lele é uma versão de potter piorada

Фото профиля grêmio sempre...🍓2010⚰️
grêmio sempre...🍓2010⚰️1 год назад

Dito isso os 🍓 vão ser eliminados...2010⚰️🍓

Фото профиля Leonardo Rodrigues
Leonardo Rodrigues1 год назад

Ta bom lele vai cagar

Фото профиля Eduardo Luz Meyer 🇪🇪
Eduardo Luz Meyer 🇪🇪1 год назад

35 segundos de puro suco de Lelê 😂📷📷📷 Não pode analisar o desempenho do Flamengo no Brasileirão se vai pegar eles é na Libertadores, essa mesma Libertadores que eles perderam pro 18° do Argentino hahahahahah Muito bom! 😂😂

Фото профиля César S.🇪🇪
César S.🇪🇪1 год назад

Eu gosto desse Lelê! Faceirinho, peito aberto! Vai ser gostoso igual 2023. E depois não adianta criarem a revolta dos açougueiros no chiqueiro!

Фото профиля João Vitor
João Vitor1 год назад

Como eu amo esse @lelebortholacci, o Divério tentou vim com esse argumentou e ele já derrubou, quem não tá com lele né é cagao, mata mata permite sonhar e pode ter certeza que o Flamengo tá com medo de nós também.

Фото профиля Claudio Salvadore 🇧🇼🇧🇷🇮🇹
Claudio Salvadore 🇧🇼🇧🇷🇮🇹1 год назад

Cara arrogante esse pqp!

Похожие видео