Loading video...
Video Failed to Load
Concordo com o Jacan
124,562 views • 1 year ago •via X (Twitter)
11 Comments

Aldilá1 year ago
O cara tem que ser burrão, viver uma vida no país e não conseguir se comunicar.

Diego1 year ago
"não tenho nada contra [...] a origem do fast food é o sanduíche"

Solar Heavy1 year ago
you might like this

Quase Todo Dia Uma Imagem Antes Da Desgraça1 year ago
Eu entendi, devo me preocupar?

L.R1 year ago
Citroën creative technology

Capella ¹⁸⁹⁵1 year ago
A cada prato criado desaprende uma palavra

DeCadeira1 year ago
"Não tenho nada contra!"

Wender1 year ago
A primeira "não tenho nada contra" A outra é impossível traduzir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joey1 year ago
O Igor me representa em quase toda conversa.

Caveiro☠️★彡1 year ago
@Xuxu_celo

Israel Aquino1 year ago
Oitenta conto
