正在加载视频...
视频加载失败
Concordo com o Jacan
124,562 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)
11 条评论

Aldilá1 年前
O cara tem que ser burrão, viver uma vida no país e não conseguir se comunicar.

Diego1 年前
"não tenho nada contra [...] a origem do fast food é o sanduíche"

Solar Heavy1 年前
you might like this

Quase Todo Dia Uma Imagem Antes Da Desgraça1 年前
Eu entendi, devo me preocupar?

L.R1 年前
Citroën creative technology

Capella ¹⁸⁹⁵1 年前
A cada prato criado desaprende uma palavra

DeCadeira1 年前
"Não tenho nada contra!"

Wender1 年前
A primeira "não tenho nada contra" A outra é impossível traduzir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joey1 年前
O Igor me representa em quase toda conversa.

Caveiro☠️★彡1 年前
@Xuxu_celo

Israel Aquino1 年前
Oitenta conto
