Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Conhece alguém idiota assim?🤡
129,501 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
7 Yorum

Cooper_Trapa1 yıl önce
Brega .

Katia Matos1 yıl önce
Ficou sensacional , já vou espalhar muito

MILIAN C1 yıl önce
Não são hipócritas, são desprovidos de inteligência.

Juliano Menezes1 yıl önce
Só os petistas mesmo!!

Medeiros 🇧🇷 Direita1 yıl önce
Claaaaro que podem ser Hipócritas, por isso são Petistas 😂😂😂😂😂😂 Ficam assim toda vez que comem capim estragado.

Josel Augusto / BOLSONARO1 yıl önce
2 Timóteo 3:1-3 SABE, porém, isto; que, nos últimos dias, sobrevirão tempos trabalhosos; Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afecto natural, irreconciliáveis, caluniadores,

Annalu1 yıl önce
É triste, mas eu nunca vi militantes hipócritas como os petistas.
