Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Continuem elegendo a bancada do agro. Vai dar certinho.
435,946 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 9

E o Lula ?! Culpa zero ! Sempre !

O problema não é "o eleitor votando na bancada do boi(AGRO)". O problema é o capitalismo, que permite que fazendeiros ricos comprem votos, canais de TV, usem agronejo e outros meios pra influenciar as massas e manter o seu poder político.

Dudu, vc nunca colocou seu pé na roça. Menos!

Eu só morei 22 anos no interior de Minas rs

Continue votando no Lula e o ET pra ministra do meio ambiente, vai dar super certo.

Em 2020 a culpa era do presidente, não era, amigo?

O discurso dos canalhas para tirarem a responsabilidade da inércia do Lula é culpar o agro.. kkkkk Patéticos mesmo

Sim, o agro que escolheu Marina e elegeu Lula.

Teu pai que mandou l, SEU IMBECIL! 🤡
