Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
CONVOQUEM ELEIÇÕES ANTECIPADAS !
84,325 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

A esperança esta viva é a nossa oportunidade de recuperar o clube e essa oportunidade nunca esteve tão viva como agora

Calma hambúrguer o S.L.BENFICA é e será sempre um clube democrático as eleições serão em Outubro e espero como sócio que sejam muito concorridas e no fim que ganhe o S.L.BENFICA e para finalizar com imensa pena minha sócios que insultem de forma gratuita o atual Presidente

Para isso o Rui Banana tinha de se importar com o Benfica. E não se importa. Prova disso é pensar em recandidatar-se depois da desgraça que fez.

Calma gordo... come mais uns hambúrgueres até Outubro...

Perfiro votar no Rui Costa de novo que nesse homem !

Se o RC se demitisse hoje e pedisse eleições antecipadas quando seria a data mais próxima possível?? Alguém consegue dar uma data?

Estão desejosos de comer hambúrgueres à pala ? S começam com uma coerência do caraças, elogiam quem ajudou a alterar os estatutos porque estavam na fila da frente, mas esquecem-se que nos estatutos a data para as eleições é em outubro. 1° tiro no pé, não fujas outra vez .

😂😂😂😂

Se o Rui Costa tivesse coluna vertebral,amor pelo Benfica,se o interesse do clube estivesse acima dos interesses dele e da corja que o Rodeia, se tivesse um pingo de vergonha na cara e respeito pelos adeptos e sócios, era isso que ele fazia. Mas ele não tem nada disso

Um gajo que apoia o Noronha é comunista tenham cuidado quem escolhem para o Benfica sff
