正在加载视频...

视频加载失败

Counter-Strike: Global Offensive

118,772 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)

10 条评论

Sincero Jordan 的头像
Sincero Jordan1 年前

“Fomos um casal de invejar Nós tínhamos defeitos tão perfeitos Difícil acreditar, pra mim não acabou” Esse jogo era bom até no que era 'ruim'. Saudades de jogar um mix aí...

Torcedor de CS 的头像
Torcedor de CS1 年前

Movimentação era lisa, a bala pegava, o fps não caia do nada, tinha mais fps, molotov e smoke não trava o jogo. Eternas saudades. CSGO só precisava de um anti-cheater e nem isso o 2 trouxe.

coronel jesuino heroi nacional 的头像
coronel jesuino heroi nacional1 年前

Logo no domingo adm? Serio mesmo? Saudades dos meus servidores da comunidade tudo lotado.. Ia procurar minigame/jail/surf e tinha so servidor com 20+ pessoas e dava p trocar uma ideia legal, hoje em dia nem aba de servidor da comunidade tem mais 😭

Davi ~ Elakk 的头像
Davi ~ Elakk1 年前

impressionante como esse jogo era bom, a valve fez a maior cagada da história nesse cs2

Vinicius Müller 的头像
Vinicius Müller1 年前

5k+ de horas gastas no CS GO e nem 5 no CS2. Meu Pc que rodava a 200 foda NN chegava a 60 mais. Jogo lixo pra movimentar. Simplesmente virou saudade

Allan 的头像
Allan1 年前

Que saudade do finado spray

WesLeyᶜʳᶠ 的头像
WesLeyᶜʳᶠ1 年前

Volta vida 😩💔😭

guilherm3fx 的头像
guilherm3fx1 年前

não sei explicar, mas o csgo favorecia quem treinava muita mira, as bala pegava muito, ,mesmo com o hitbox de costas dos personagem sendo escroto de ruim

magno 的头像
magno1 年前

se der spray hj tu só mata os pombo no ceu

Roedor de Virilha 的头像
Roedor de Virilha1 年前

Tentei dar uma chance pro cs2 hoje mas nao da cara é muito bizarro jogar aquele jogo! jogo passa uma sensação de jogabilidade pesada e o jogo em si é pesado isso cairia bem para jogos estilho battle royale, jogo moba precisa ser agil nas ações

相关视频