正在加载视频...
视频加载失败
Covarde. O que tem de cabelo tem de honra.
10 条评论

Uma jovem mãe presa com pena de homicida porque pintou de batom "Perdeu Mané" na estátua em frente ao STF. O escroque que aplaude essa flagrante injustiça em nome da mentira sobre tentativa de golpe deve estar morto por dentro. #LibertemADebora

Não sou vingativa pq sei que a justiça é de Deus mas qdo imagino o que esse senhor vai colher por todo mal que tem feito me dá até medo

A Justiça de Deus não falha! Acredito nisso. 🙏🏻🙌🏻

Sem palavras😥😥 adjetivos falta para todos os justiceiros do STF

O que ela foi fazer no quebra-quebra no domingo? Deveria estar no parque com meninos, mas não, preferiu ser uma golpista. Tu já foi visitar as crianças pra ver se precisam de alguma ajuda? Não! Tá aqui postando indignação.

Então devemos pedir ao STF a soltura do pai de Oruam? O filho dele está implorando nos palcos de todo o mundo. Pai que bate em Chico, bate em Francisco! Qualquer crime é crime!

É a continuação disso aqui:

Isso me deixa tão revoltado….😡😡

vai ser igual a filha do @mveustaquio.. que cresceu sem o pai presente, graças a esse careca maldito...

Se ela estivesse com os filhos não teria sido presa. 👋🏼👋🏼👋🏼👋🏼
