Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Crise de criatividade
10 Kommentare

Crise de criatividade, também conhecida como "Os executivos não querem dar chance pra nada de novo, fazendo empresas perderem publico pro indie e vivendo só de reboot" Porque o que mais tem e mais sempre vai ter é criatividade, os caras só não querem gastar dinheiro

Nossa eu amo animaniacs mas esse rebut........... da vontade de dar uma voadora nos roteiristas ,parece uam versão infantil de helluva boss sério , odeio o designe caricato dos personagens humanos e os episódios N tem mais graça......

ta na minha lista pra assistir, eu irei bater o martelo

Ducktales remake é melhor que o original, então não ligo

Nn é nem falta de criatividade São os executivos que não aprovam nada que não seja IP estabelecida, mais

E o mais foda é o que aconteceu no último episódio da 3°temporada o desenho não foi renovado e eles foram atingindos por um meteoro.

Eu queria mais midias como os animanics que fizessem mais paródias com a situação de Hollywood e os filmes e séries e empresas de entretenimento

Muito irônico isso sair de uma Revival dos Animaniacs

poha gumball faz sentido nem final teve tlgd

Por isso os desenhos indies tão ficando bem mais populares
