正在加载视频...
视频加载失败
Crise na Globonews 🔥🔥🔥
10 条评论

Se o cara é de direita, eles demitem… vai entender

Se for de centro eles demitem

É por isso que querem controlar as redes sociais. Porque não conseguem mais controlar a narrativa dado que a mídia independente cresceu e agora há outras opções de consumo de informação e não mais aquele antigo monopólio.

Esquerda Extrema esquerda Esquerda lá perto do Acre 🤣🤣🤣🤣

A solução é fechar as portas e irem fazer Uber

@joserey1506 Credibilidade é igual à virgindade, depois que perde… A saída para minimizar os prejuízos é vender os cenários para usarem em fogueiras de festa junina.

A solução: Fecha as portas.

Pessoal de esquerda não assiste notícias senão não seriam de esquerda 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Entenda, eles estão mais preocupados com o PIX da SECOM !!!

Desses 21.000 locais assistindo metade são empresas cujos funcionários deixam no canal por hábito, só pra ter algum barulho no ambiente





