Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Crônica do #Dia08. Sei nem o que dizer, só sentir mesmo…🥹
308,778 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 9

A brasilidade do texto : “Espírito olímpico… tem gente que tem , e gente que não tem …. “ Eu berrei bem aí 😂😂😂😂

“Mas como tudo na vida, tem gente que tem e gente que não tem” - melhor frase!

Você também merece uma medalha de ouro! Craque!

“Tem gente que tem e gente que não tem” só pensei na juíza do jogo de futebol feminino de hoje 🤬

🥹🇧🇷

Fê, vc faz um trabalho incrível, além de enaltecer nossos campeões brasileiros consegue nos proporcionar um entretenimento espetacular obrigado pelas transmissões e pelas entrevistas e a equipe casétv é top d+ 😎🖤

Fernadaaaaa tu vai escrever os votos do meu casamento kkkkkk Guriaaaa uma crônica melhor que a outra 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Impecável! Uma verdadeira obra de arte. Parabéns pela belíssima edição.👏👏

Nada a ver colocar a Jade Carey na hora do "tem gente que não tem (espirito esportivo)". Coisa mais normal a gente estar pensando em outra coisa e rir rapido só pra cumprimentar alguém
