Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Crônica do #Dia08. Sei nem o que dizer, só sentir mesmo…🥹

308,778 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 9

Фото профиля Will Comenta👊🏽
Will Comenta👊🏽1 год назад

A brasilidade do texto : “Espírito olímpico… tem gente que tem , e gente que não tem …. “ Eu berrei bem aí 😂😂😂😂

Фото профиля Elisa Ott
Elisa Ott1 год назад

“Mas como tudo na vida, tem gente que tem e gente que não tem” - melhor frase!

Фото профиля Viagem ao Passado
Viagem ao Passado1 год назад

Você também merece uma medalha de ouro! Craque!

Фото профиля Paula Folly
Paula Folly1 год назад

“Tem gente que tem e gente que não tem” só pensei na juíza do jogo de futebol feminino de hoje 🤬

Фото профиля k4ren 🎢
k4ren 🎢1 год назад

🥹🇧🇷

Фото профиля kelvin merakiih
kelvin merakiih1 год назад

Fê, vc faz um trabalho incrível, além de enaltecer nossos campeões brasileiros consegue nos proporcionar um entretenimento espetacular obrigado pelas transmissões e pelas entrevistas e a equipe casétv é top d+ 😎🖤

Фото профиля Anja 🏳️‍🌈
Anja 🏳️‍🌈1 год назад

Fernadaaaaa tu vai escrever os votos do meu casamento kkkkkk Guriaaaa uma crônica melhor que a outra 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Фото профиля Wagner Braga ✠ ᶜʳᵛᵍ
Wagner Braga ✠ ᶜʳᵛᵍ1 год назад

Impecável! Uma verdadeira obra de arte. Parabéns pela belíssima edição.👏👏

Фото профиля Gaby17pontes
Gaby17pontes1 год назад

Nada a ver colocar a Jade Carey na hora do "tem gente que não tem (espirito esportivo)". Coisa mais normal a gente estar pensando em outra coisa e rir rapido só pra cumprimentar alguém

Похожие видео