Dá nem graça zuar mais o Vaxcão 🥲
10,898 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)
10 条评论

Tiago1 年前
Esse é o fundo do poço real. Quando nem os adversários querem zoar mais. Tá acontecendo uma parada parecida com o Santos, em SP.

WELL MARX 🇾🇪1 年前
Pqp, eu tentei não rir da situação mais não teve como. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro H M Tobita1 年前
Foda cara. Vc mandou (de novo) muito bem.

Бигод1 年前
Até eu fiquei sentido

Samuel Lucini 💚💚💚🐷🐷🐷🇮🇹🇮🇹🇮🇹🏆🏆🏆1 年前
@grok como isso afeta o @VascodaGama

Francisco Barbosa1 年前
Kkkkkk

Gerson1 年前
Aí foi foda

imperador Mendigo1 年前
Vascaíno jogou pedra na cruz hahahahahaha

Carlos Cesar1 年前
Po, até deu uma leve tristeza. 😅

G@nsoNog1 年前
Kkkkkkk, fomos desclassificados ontem, mas essa não dá kkkkkkk, os cara nesse jogo conseguiram igualar nosso vexame 😂😂😂😂😂...
相关视频
E ainda tem que ouvir esquerdista dizendo que o Lula dá coisas de graça
Ricardo 🚀🔰
114,853 次观看 • 1 个月前
