Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

761,654 просмотров • 3 лет назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля arbO
arbO3 лет назад

só sabe da luta quem vive, irmão. Esse é o papo. A galera que tá te esculachando é a mesma q acha maneiro a letra do racionais, do djonga, da puta que os pariu, mas quando existe revolta de quem realmente vive na selva, a galera vem de esculacho. Força ai na sua caminhada

Фото профиля universo gordao da xj
universo gordao da xj3 лет назад

Tá mais que certo paizão, Ret só andava de skate pelo centro fumando pra crl e acha que tem luta, os fã neurótico dele é a mesma situação.

Фото профиля Rn
Rn3 лет назад

Tu ainda tá nessa mn?? Tá mais preocupado com os 200 mil do cara do q o próprio cr e outra esse papo de cesta básica aí é até válido mas ninguém é obrigado a dar nada p ninguém não vlw, se tu quer alguma coisa tem q correr atrás e não ficar de mironguinha em rede social.

Фото профиля LC
LC3 лет назад

Tô vendo uns comentários aqui falando que o cara tá errado ,errado porra nenhuma na hora de subir favela pra gravar clipe ele sabe né? Agora não pode receber críticas?,tá certo mrm po tem que começar a cobrar esses cara,quer subir morro pra gravar,doe cestas básicas po

Фото профиля 𝕽𝖔𝖉𝖗𝖎𝖌𝖔 𝕮𝖆𝖗𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 ᶜʳᶠ
𝕽𝖔𝖉𝖗𝖎𝖌𝖔 𝕮𝖆𝖗𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 ᶜʳᶠ3 лет назад

O cara vai tá com 70 anos ainda duro e fazendo videozinho cuspindo na câmera. Tá no caminho errado. Trabalha e faz o teu em silêncio q a vitória vem.

Фото профиля Mc MK Tá De Soci ⚽
Mc MK Tá De Soci ⚽3 лет назад

Eu entendo a visão do cara Só acho que ele não tá sabendo expressar legal a revolta Pelo jeito a raiva é pq atitude do Ret aparenta não levar em consideração a maioria dos seus fãs que são de favela e não tem condições, mas se espelham no cara Eu já digo isso das músicas.

Фото профиля luva de maconheiro🍁Thc legalização já 🍁
luva de maconheiro🍁Thc legalização já 🍁3 лет назад

Visão

Фото профиля 𝕽𝖊𝖎
𝕽𝖊𝖎3 лет назад

Faz o teu e esquece o dos outros. Tu gasta teu dinheiro com maconha, alguém te julga por isso? Os 10,00 da maconha, tu pega e compra um arroz pra um morador aí po.

Фото профиля Papai da primcesa H❤️
Papai da primcesa H❤️3 лет назад

Papo irmão esse o papo os cara tá ligado na realidade da periferia msm não os meno que tá no voando o cabelinho o tz o pozze maneirinho oruan os meno e sofredor e lutou para chaga lá msm agr o ret é brabo tlgd mente sinistra mais como luta conserteza não tem

Фото профиля luva de maconheiro🍁Thc legalização já 🍁
luva de maconheiro🍁Thc legalização já 🍁3 лет назад

Ret é brabo demais tem história correria talento mais luta ele não tem, pra ele foi mais fácil

Похожие видео