Sensitive content
This media may contain sensitive content.
Loading video...
Video Failed to Load
Daria certo sim no Bostil CONFIA 🍰🧁🎂
515,171 views • 1 year ago •via X (Twitter)
26 Comments

Se fosse no Bostil.

Confia! 🤡 O problema do Brasil é o brasileiro!

No glorioso império baiano isso viraria farelos em segundos.

Só daria certo em alguma cidade do interior de SC ou do RS

Como seria no Brasil?? Todos se achariam espertos, levariam um bolo vagabundo esperando chegar lá e comer bolos bons. No final todos comeriam bolos vagabundos 🤡

Se fosse no sul sim

Será que brasileiro é uma especie diferente? Pq não é possível

O unicornio que da certo e ela ai…

Todos os anos, muitas cidades promovem um bolo comemorativo. É tudo um charme com o cavalheiros e as damas se portando como se estivessem no Palácio de Palácio de Buckingham. 🤣😇

Aqui em São Paulo tem todo ano a festa em homenagem a nossa Senhora da querupita onde fazem um bolo gigante em segundos começa a bagunça e até briga!!

Mostra este vídeo pra ela 🤣

seria tranquilo *imagem meramente ilustrativa

Em SC ocorre sempre. Mas é Santa Catarina, né?!

Os primatas daqui iam fazer a festa, excetuando a santa catarina nossa Texas brasileira o Brasil que deu certo.

Talvez nas comunidades europeias no sul do Brasil

Lógico que daria certo, se fosse num ambiente fechado, com cadastramento e pago, iria dar MUITO certo kkkkk

Janeiro do ano passado, cidade do Ceará...

Ia era sair tiroteio....

Vendo esse tipo de vídeo, parecem até indivíduos de outra espécie. Ambiente calmo, silencioso, tranquilo.

No bostil além de 70% desses bolos irem ao chão, Um dos confeiteiros colocaria chumbinho no recheio💀 BRUTAL 10×💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀

Se no churrasco levam lokal e tomam corona, imagine aí…

seria o Vingadores Ultimato da pobreza

Levam até as mesas kkkk

Não iria durar um segundo aqui

Nunquinha 😆😆😆🤦🏻♀️

É mais que obóvio que esse festival foi descaradamente plagiado e chupado da festas de aniversários de cidades do Nordeste brasileiro. Só que os americanos... não, ESTADUNIDENSES, tiraram os macaquitos e as galinhas para não dar quiprocó. A inveja é uma merda. Malditos Yankees!
Related Videos
Sensitive content
Romário daria certo no Corinthians, Fiel? 👀 🎥 Lance!
Meu Timão
35,020 views • 1 year ago

