Sensitive content

This media may contain sensitive content.

Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Daria certo sim no Bostil CONFIA 🍰🧁🎂

515,171 views • 1 year ago •via X (Twitter)

26 Comments

O Samaritano ⚔️'s profile picture
O Samaritano ⚔️1 year ago

Se fosse no Bostil.

Cris e seus pets's profile picture
Cris e seus pets1 year ago

Confia! 🤡 O problema do Brasil é o brasileiro!

𝔉𝔞𝔟𝔯𝔦𝔠𝔦𝔬 𝕋𝕏 🇧🇷🇺🇸's profile picture
𝔉𝔞𝔟𝔯𝔦𝔠𝔦𝔬 𝕋𝕏 🇧🇷🇺🇸1 year ago

No glorioso império baiano isso viraria farelos em segundos.

@alisson_m1's profile picture
@alisson_m11 year ago

Só daria certo em alguma cidade do interior de SC ou do RS

Brasileira de Direita 88's profile picture
Brasileira de Direita 881 year ago

Como seria no Brasil?? Todos se achariam espertos, levariam um bolo vagabundo esperando chegar lá e comer bolos bons. No final todos comeriam bolos vagabundos 🤡

pascam's profile picture
pascam1 year ago

Se fosse no sul sim

Priscila Buszinski's profile picture
Priscila Buszinski1 year ago

Será que brasileiro é uma especie diferente? Pq não é possível

🇧🇷Zelia Fabro22🇧🇷's profile picture
🇧🇷Zelia Fabro22🇧🇷1 year ago

O unicornio que da certo e ela ai…

Clovis Rolemberg Jr. «« FEEL FREE TO INSULT ME »»'s profile picture
Clovis Rolemberg Jr. «« FEEL FREE TO INSULT ME »»1 year ago

Todos os anos, muitas cidades promovem um bolo comemorativo. É tudo um charme com o cavalheiros e as damas se portando como se estivessem no Palácio de Palácio de Buckingham. 🤣😇

Ednaldo Ferreira 🙏🇧🇷🇧🇷's profile picture
Ednaldo Ferreira 🙏🇧🇷🇧🇷1 year ago

Aqui em São Paulo tem todo ano a festa em homenagem a nossa Senhora da querupita onde fazem um bolo gigante em segundos começa a bagunça e até briga!!

ℂ𝕝𝕒𝕦𝕕𝕚𝕒 🎀's profile picture
ℂ𝕝𝕒𝕦𝕕𝕚𝕒 🎀1 year ago

Mostra este vídeo pra ela 🤣

Eduardo's profile picture
Eduardo1 year ago

seria tranquilo *imagem meramente ilustrativa

Pigao's profile picture
Pigao1 year ago

Em SC ocorre sempre. Mas é Santa Catarina, né?!

saulo jose da silva's profile picture
saulo jose da silva1 year ago

Os primatas daqui iam fazer a festa, excetuando a santa catarina nossa Texas brasileira o Brasil que deu certo.

Carlos Eduardo Dornellas ☕'s profile picture
Carlos Eduardo Dornellas ☕1 year ago

Talvez nas comunidades europeias no sul do Brasil

Leonardo Teza's profile picture
Leonardo Teza1 year ago

Lógico que daria certo, se fosse num ambiente fechado, com cadastramento e pago, iria dar MUITO certo kkkkk

EduardoMartins's profile picture
EduardoMartins1 year ago

Janeiro do ano passado, cidade do Ceará...

Sabrina P's profile picture
Sabrina P1 year ago

Ia era sair tiroteio....

José's profile picture
José1 year ago

Vendo esse tipo de vídeo, parecem até indivíduos de outra espécie. Ambiente calmo, silencioso, tranquilo.

𝕾𝖈𝖆𝖗𝖊𝖈𝖗𝖔𝖜 𝕸𝖆𝖉𝖒𝖆𝖓's profile picture
𝕾𝖈𝖆𝖗𝖊𝖈𝖗𝖔𝖜 𝕸𝖆𝖉𝖒𝖆𝖓1 year ago

No bostil além de 70% desses bolos irem ao chão, Um dos confeiteiros colocaria chumbinho no recheio💀 BRUTAL 10×💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀

João Vitor's profile picture
João Vitor1 year ago

Se no churrasco levam lokal e tomam corona, imagine aí…

Vinteoito's profile picture
Vinteoito1 year ago

seria o Vingadores Ultimato da pobreza

Adriana de direita🇧🇷❤️'s profile picture
Adriana de direita🇧🇷❤️1 year ago

Levam até as mesas kkkk

Natália Moreira's profile picture
Natália Moreira1 year ago

Não iria durar um segundo aqui

Maria Vene's profile picture
Maria Vene1 year ago

Nunquinha 😆😆😆🤦🏻‍♀️

César AAC's profile picture
César AAC1 year ago

É mais que obóvio que esse festival foi descaradamente plagiado e chupado da festas de aniversários de cidades do Nordeste brasileiro. Só que os americanos... não, ESTADUNIDENSES, tiraram os macaquitos e as galinhas para não dar quiprocó. A inveja é uma merda. Malditos Yankees!

Related Videos

Romário daria certo no Corinthians, Fiel? 👀 🎥 Lance!
0:22

Sensitive content

Romário daria certo no Corinthians, Fiel? 👀 🎥 Lance!

Meu Timão

35,020 views • 1 year ago