正在加载视频...
视频加载失败
De quem é a culpa? 🤦🏻♀️🙅🏻♀️
11 条评论

Sinalização de solo pelo carro com problema teria evitado os dois choques

Com celular na mão, nem o triângulo viu

1minuto e 40 segundos. Estamos vivendo no idiocracia, um mundo onde o IQ médio esta abaixo do distinguivel de instintos animais.

Está complicado

Dizem q quem bate atrás é quem paga

Verdade 👍 Te respondi e a resposta ficou no rascunho 😡

É Lei a obrigação de tirar o carro da via de circulação, se não tiverem feridos em um acidente. Ainda mais se for pane mecânica ou falta de combustível. Mas essa geração de hoje em dia nem sabe que para empurrar o carro, tem que soltar o freio de mão e desengatar a marcha, muito menos, que tem que ter alguém para freiar o carro depois de ele ser empurrado.

Da mãe de cada um dos três envolvidos, por ter dado cria à estes acéfalos.

🫢

Eu acho q o 1o veículo teria q colocar aquelas placas de sinalização!

Se o cara não viu o carro, acho difícil ele notar o triângulo 🤷🏻♀️ aposto q estava olhando o celular 😠
