正在加载视频...

视频加载失败

De quem é a culpa? 🤦🏻‍♀️🙅🏻‍♀️

909,059 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)

11 条评论

Nil 的头像
Nil1 年前

Sinalização de solo pelo carro com problema teria evitado os dois choques

Cris 的头像
Cris1 年前

Com celular na mão, nem o triângulo viu

Golden Boy. 的头像
Golden Boy.1 年前

1minuto e 40 segundos. Estamos vivendo no idiocracia, um mundo onde o IQ médio esta abaixo do distinguivel de instintos animais.

Cris 的头像
Cris1 年前

Está complicado

Edtzel 的头像
Edtzel1 年前

Dizem q quem bate atrás é quem paga

Cris 的头像
Cris1 年前

Verdade 👍 Te respondi e a resposta ficou no rascunho 😡

🇧🇷 Cidadão paquistanês no mundo 🇧🇷 的头像
🇧🇷 Cidadão paquistanês no mundo 🇧🇷1 年前

É Lei a obrigação de tirar o carro da via de circulação, se não tiverem feridos em um acidente. Ainda mais se for pane mecânica ou falta de combustível. Mas essa geração de hoje em dia nem sabe que para empurrar o carro, tem que soltar o freio de mão e desengatar a marcha, muito menos, que tem que ter alguém para freiar o carro depois de ele ser empurrado.

🇧🇷 Cidadão paquistanês no mundo 🇧🇷 的头像
🇧🇷 Cidadão paquistanês no mundo 🇧🇷1 年前

Da mãe de cada um dos três envolvidos, por ter dado cria à estes acéfalos.

Cris 的头像
Cris1 年前

🫢

Cris 🍞🦩 的头像
Cris 🍞🦩1 年前

Eu acho q o 1o veículo teria q colocar aquelas placas de sinalização!

Cris 的头像
Cris1 年前

Se o cara não viu o carro, acho difícil ele notar o triângulo 🤷🏻‍♀️ aposto q estava olhando o celular 😠

相关视频