正在加载视频...

视频加载失败

Decima Engine no PS5 base, na DLC do Horizon Forbbiden West, modo performance, 60fps cravado sem drop. E nego ainda quer insistir em Unreal.

116,261 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)

10 条评论

¶ DOUG ¶ 的头像
¶ DOUG ¶1 年前

Tu fala como se a décima fosse feita para ser usada por terceiros, ela é linda pra um krl msm, mas a Sony nunca vai vender isso, e a UE5 segue sendo a melhor engine para jogos AA. O problema é os AAA tudo abandonando suas Engine e indo para a UE5 (A luz no fim do túnel é UE5.6)

Jamantins 的头像
Jamantins1 年前

Cara falando como se qualquer desenvolvedora pudesse usar a Decima kkkkkk

Spog 的头像
Spog1 年前

Acho que a decima é exclusiva da sony, mas o ponto continua o msm, a unreal é um cu pra otimizar e continuam insistindo nela

ᶦᵍᵒʳ ᶠᵃᵛʳᵉᵗᵗᵒ 的头像
ᶦᵍᵒʳ ᶠᵃᵛʳᵉᵗᵗᵒ1 年前

Mas a engine é proprietária, Death Stranding só utiliza porque na época o jogo seria exclusivo, depois que o kojima comprou a ip.

PsY 的头像
PsY1 年前

A engine não faz nada sem os artistas. A UE5 é muito mais generalista, mas o problema é que poucos sabem utilizar-la bem. Se não fosse a UE muitos jogos sequer poderiam existir, já que ela facilita muito o trabalho.

R. ⚡️ 的头像
R. ⚡️1 年前

Decima pertence à Guerrilla. Guerrilla pertence à Sony.

Wollacet 的头像
Wollacet1 年前

Essa decima engine realmente impressiona, mas o que kojima faz com ela é putaria, ate hoje não vi um jogo tão bonito e com resolução tao alta a 60fps no XSS como DS

Fabinho 的头像
Fabinho1 年前

Imagina um fps nesse engine

naldoᶜʳᶠ 的头像
naldoᶜʳᶠ1 年前

Jogaço absurdo 👆🏻

JVR01♦️ 的头像
JVR01♦️1 年前

Minha reação olhando o nível desse bixo: (Só joguei o Zero Dawn)

相关视频