正在加载视频...
视频加载失败
Decima Engine no PS5 base, na DLC do Horizon Forbbiden West, modo performance, 60fps cravado sem drop. E nego ainda quer insistir em Unreal.
10 条评论

Tu fala como se a décima fosse feita para ser usada por terceiros, ela é linda pra um krl msm, mas a Sony nunca vai vender isso, e a UE5 segue sendo a melhor engine para jogos AA. O problema é os AAA tudo abandonando suas Engine e indo para a UE5 (A luz no fim do túnel é UE5.6)

Cara falando como se qualquer desenvolvedora pudesse usar a Decima kkkkkk

Acho que a decima é exclusiva da sony, mas o ponto continua o msm, a unreal é um cu pra otimizar e continuam insistindo nela

Mas a engine é proprietária, Death Stranding só utiliza porque na época o jogo seria exclusivo, depois que o kojima comprou a ip.

A engine não faz nada sem os artistas. A UE5 é muito mais generalista, mas o problema é que poucos sabem utilizar-la bem. Se não fosse a UE muitos jogos sequer poderiam existir, já que ela facilita muito o trabalho.

Decima pertence à Guerrilla. Guerrilla pertence à Sony.

Essa decima engine realmente impressiona, mas o que kojima faz com ela é putaria, ate hoje não vi um jogo tão bonito e com resolução tao alta a 60fps no XSS como DS

Imagina um fps nesse engine

Jogaço absurdo 👆🏻

Minha reação olhando o nível desse bixo: (Só joguei o Zero Dawn)
