Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Definitivamente isso é uma cena de The Office
218,666 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
9 Kommentare

Trump2024Filmvor 1 Jahr
Do you agree?

Eli Vieiravor 1 Jahr
"Bonitinho é fiofó de cabrito." - Alguém

Carlosvor 1 Jahr
E são essas figuras que decidem o futuro do país. Estamos sempre dando dois passos atrás, e muito disso é culpa desses senhores

Rorscharch ⚫🔴vor 1 Jahr
O judiciário mais caro do mundo. Nós pagamos a conta dos deuses intocáveis.

Paulo Henriquevor 1 Jahr
O STF é um caso de polícia! Eles queimam o dinheiro do pagador de impostos e não sentem nenhuma vergonha!

Ronald Trumpvor 1 Jahr
Mas com nosso dinheiro! Boquinha de veludo tá demais...

Menezes Engineervor 1 Jahr
Não acredito que meus tributos e impostos vão pra esses parasitas.

Lílian Chavesvor 1 Jahr
Não é não: se vc pichar perdeu mané lá não será preso por 17 anos.

Emizovor 1 Jahr
Definitivamente tá faltando trabalho (de vdde) pra essa turma. E a Constituição Federal, ministro, onde ela está? Tirou a poeira dela?

