Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Definitivamente isso é uma cena de The Office
218,666 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
9 Yorum

Do you agree?

"Bonitinho é fiofó de cabrito." - Alguém

E são essas figuras que decidem o futuro do país. Estamos sempre dando dois passos atrás, e muito disso é culpa desses senhores

O judiciário mais caro do mundo. Nós pagamos a conta dos deuses intocáveis.

O STF é um caso de polícia! Eles queimam o dinheiro do pagador de impostos e não sentem nenhuma vergonha!

Mas com nosso dinheiro! Boquinha de veludo tá demais...

Não acredito que meus tributos e impostos vão pra esses parasitas.

Não é não: se vc pichar perdeu mané lá não será preso por 17 anos.

Definitivamente tá faltando trabalho (de vdde) pra essa turma. E a Constituição Federal, ministro, onde ela está? Tirou a poeira dela?

