Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Depois o culpado é o Lula
61,136 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 6

gigio 🚩🇳🇬1 год назад
Cadê a @GloboNews, a @tvglobo, cadê @BandJornalismo, @radiobandnewsfm. Por que não mostram isso? Não são vocês que estão mostrando que os alimentos estão caro? Mostrem o que o Agro faz pela população, jogando fora alimentos, para forçar subida de preços.

💀✨🆂🅴🆄 🄲🄰🅅🄴🄸🅁🄰✨💀1 год назад
Isso a GloboNews não mostra né

Rock Paper Sizzle1 год назад
💪 Merica, we're taking it back. 💯 You like Trump, you know it, time to show it. ✅ T's for Trump here:

Marco Caraccio1 год назад
“O agro é lock”

Franciele Schuartz🚩💫1 год назад
Podre dona Florinda é uma praga.

Jacinta Fontenele1 год назад
Não divulguem é o que eles querem

