Loading video...
Video Failed to Load
Desde sexta-feira estou chorando com esse vídeo 😭✨
10 Comments

Patamon digivolve para Angemon1 year ago
Lindo o vídeo, só não entendi o pessoal pulando com a bandeira da UNE numa comemoração que não é deles kkkk

Encantado no BBB25 🎙️1 year ago
👀 se eu contar, mas vou ficar no silêncio

Solar Heavy1 year ago
whoa have you heard this yet?

Lorena Melo 💁🏽♀️1 year ago
A maior do Norte. ♥️🎉

soedi1 year ago
Lindo vídeo amigo me manda na DM por favor

Encantado no BBB25 🎙️1 year ago
te mandei

Pyetra1 year ago
Vc não é o único

lulu1 year ago
eu amo essa musica

Srt.Girassol1 year ago
Eu chorando pq não vou andar por esses corredores

Mari SC 🌵🚩🇵🇸🪷🧚🌔1 year ago
A maior do Norte UFPA,sejam bem vindos
Related Videos
0:23
Sensitive content
Tô chorando com esse vídeo mlk
hepi
50,714 views • 11 days ago
