Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Desisti de usar a linha do celular pra chamadas. Cansei de golpes e telemarketing. Nem Truecaller, Number Shield ou Não Me Perturbe adiantaram. Bloqueei ligações de nº fora dos meus contatos e só atendo por zap. Esse tipo de chamada acabou. Sinto por quem ainda depende delas.

1,244,717 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Eumesma profil fotoğrafı
Eumesma1 yıl önce

Uma dia recebi 110 ligações de telemarketing. A ligação caia assim que eu atendia. Não consegui fazer nada nesse dia todo. Bloquei as ligações fora dos meus contatos e tive sossego

Flávio Costa profil fotoğrafı
Flávio Costa1 yıl önce

Pelamordedeus, 110 ligações? Não tem quem aguente

Bruno Beltran 🏳️‍🌈 profil fotoğrafı
Bruno Beltran 🏳️‍🌈1 yıl önce

Acredito que ninguém atende mais números desconhecidos direto da linha do celular. Pq vamo combiná que só golpistas, vendedores e telemarketing em geral que ligam 100% das vezes.

Mestra Buda 🚩 profil fotoğrafı
Mestra Buda 🚩1 yıl önce

Eu vivo com o celular no silencioso faz décadas. Só atendo número identificado. Continuo recebendo mensagens e ligações de golpes TODOS OS DIAS. Já desisti de usar a linha.

Flávio Costa profil fotoğrafı
Flávio Costa1 yıl önce

Depois que bloqueei para números desconhecidos melhorou bastante

Cloaked Wireless profil fotoğrafı
Cloaked Wireless1 yıl önce

🚨 Your Wireless Carrier Is Spying on You. ❌ They Sell Your Data. They Expose Your Privacy. 💥 Not Cloaked Wireless. ✅ SIM Swap-Proof Accounts ✅ Pay Anonymously with Bitcoin ✅ No Tracking. No Data Sales. Ever. ⚡ Switch Now. Cloak Your Wireless Life

𝐑𝐲𝐚𝐧𝐂𝐨𝐞𝐥𝐡𝐨 profil fotoğrafı
𝐑𝐲𝐚𝐧𝐂𝐨𝐞𝐥𝐡𝐨1 yıl önce

Eu bloqueio em torno de 15 números por dia. Depois passam um tempo sem ligar e quando voltam com números novos é a mesma rotina de 10, 15 números por dia.

Nilson Gabas Jr. profil fotoğrafı
Nilson Gabas Jr.1 yıl önce

De vez em quando eu atendo, Flávio. São situações em que preciso despressurizar, então deixo o/a canalha falar, e respondo xingando feito uma metralhadora (golpista, FDP, desgraçado, vagabundo, bozominion, etc.). Te garanto que é uma experiência incrível e relaxante!

Robert Kallfran profil fotoğrafı
Robert Kallfran1 yıl önce

O que mais me dá ódio é a @TIMBrasil que a cada 30 minutos me manda mensagem de promoção inútil por classe 0, aquela mesma mensagem que aparece em sistema de emergência onde liga a tela do meu celular e só some quando eu clicar, acordei pra trabalhar com o celular em 5% com isso.

Gil Novaes 🇧🇷🇵🇸 profil fotoğrafı
Gil Novaes 🇧🇷🇵🇸1 yıl önce

Meu celular qnd estou em casa só fica no modo avião e com wi-fi ligado. Ninguém aguenta mais isso

Xandão profil fotoğrafı
Xandão1 yıl önce

Também sofria com isso. Aí descobri o site Descobri quem me ligava, e no final das contas as dezenas de ligações que eu recebia eram de apenas 2 empresas. Entrei em contato, ameacei processar, coloquei no Reclame Aqui e hoje vivo em paz. 😁

Benzer Videolar