Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Desisti de usar a linha do celular pra chamadas. Cansei de golpes e telemarketing. Nem Truecaller, Number Shield ou Não Me Perturbe adiantaram. Bloqueei ligações de nº fora dos meus contatos e só atendo por zap. Esse tipo de chamada acabou. Sinto por quem ainda depende delas.
1,244,717 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

Uma dia recebi 110 ligações de telemarketing. A ligação caia assim que eu atendia. Não consegui fazer nada nesse dia todo. Bloquei as ligações fora dos meus contatos e tive sossego

Pelamordedeus, 110 ligações? Não tem quem aguente

Acredito que ninguém atende mais números desconhecidos direto da linha do celular. Pq vamo combiná que só golpistas, vendedores e telemarketing em geral que ligam 100% das vezes.

Eu vivo com o celular no silencioso faz décadas. Só atendo número identificado. Continuo recebendo mensagens e ligações de golpes TODOS OS DIAS. Já desisti de usar a linha.

Depois que bloqueei para números desconhecidos melhorou bastante

🚨 Your Wireless Carrier Is Spying on You. ❌ They Sell Your Data. They Expose Your Privacy. 💥 Not Cloaked Wireless. ✅ SIM Swap-Proof Accounts ✅ Pay Anonymously with Bitcoin ✅ No Tracking. No Data Sales. Ever. ⚡ Switch Now. Cloak Your Wireless Life

Eu bloqueio em torno de 15 números por dia. Depois passam um tempo sem ligar e quando voltam com números novos é a mesma rotina de 10, 15 números por dia.

De vez em quando eu atendo, Flávio. São situações em que preciso despressurizar, então deixo o/a canalha falar, e respondo xingando feito uma metralhadora (golpista, FDP, desgraçado, vagabundo, bozominion, etc.). Te garanto que é uma experiência incrível e relaxante!

O que mais me dá ódio é a @TIMBrasil que a cada 30 minutos me manda mensagem de promoção inútil por classe 0, aquela mesma mensagem que aparece em sistema de emergência onde liga a tela do meu celular e só some quando eu clicar, acordei pra trabalhar com o celular em 5% com isso.

Meu celular qnd estou em casa só fica no modo avião e com wi-fi ligado. Ninguém aguenta mais isso

Também sofria com isso. Aí descobri o site Descobri quem me ligava, e no final das contas as dezenas de ligações que eu recebia eram de apenas 2 empresas. Entrei em contato, ameacei processar, coloquei no Reclame Aqui e hoje vivo em paz. 😁
Benzer Videolar
Sensitive content
“assim como eu não preciso do meu marido pra vim me defender, o pai dos meus filhos não deveria se esconder atrás de narrativas mentirosas contadas por quem não sabe 1% da história e não viveu a história” ELA COLOCANDO 10KG DE BUCETA SÓ AQUI PORRA
vicky vaporub ♟️
534,213 görüntüleme • 9 ay önce
