Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Desse jeito!
88,020 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Julio Schneider 🇧🇷🇺🇸2 лет назад
@Comarca45634 Perfeito!

Markus silva2 лет назад
No final ele será entrevistado e dirá, "se não fosse EU, nada aconteceria"...

Felipe Santana2 лет назад
vi algumas publicações sobre o governo embalando doações com o próprio logo para de passar como parte dos doadores, será q é verdade?

Ito2 лет назад
Ainda q fosse assim seria bom. Na realidade ele fica parado em pe impedindo os voluntarios de passarem e ainda questionando notas fiscais, nutricionista, etc e aplicando multas....claro

Irna2 лет назад
São as hérnias kkkkk Hérnias governamentais.

isa 🌻🍂2 лет назад
Ta parecendo o davi do bbb

Paula Oliveira Cavalli2 лет назад
Bem assim , não faz nada e ainda atrapalha ! 😂😂😂😂😂😂😂

Paula2 лет назад
Cópia fiel do que o governo está fazendo kkkkkkkkkkk

Denim2 лет назад
Artistas ....Globais.

Gilceu Stelo2 лет назад
@euconservadora2 Bem Assim
